domingo, 13 de dezembro de 2009

Entre a tarde e a noite.. as luzes já acesas e uma brisa fresca que parece acariciar os cidadãos após um dia de verão, admiro a beleza urbana pela janela do meu quarto.
Entre um ''talvez-abraço'' e uma música em baixo volume, divago sobre os mais profundos pensamentos, as mais malucas indagações...
Por isso, talvez, voltei a escrever algo.. me lembrei do propósito do V.F.

Como é boa essa sensação de vazio, na qual tudo parece se mover em câmera lenta..
Mas me disseram que me acham legal! Poxa! Ganhei meu dia!
Meus dedos deslizam sobre o teclado quente de um computador ligado há horas. Mal posso sentir a ponta dos dedos mas sei que algo eles estão a escrever.
Surrealista..



Ah! Como eu queria aquele abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sua maneira de escrever lembra um escritor que eu adoro(inclusive estou lendo um livro dele)Carlos Ruiz Zafón, já falei dele pra você eu acho... enfim, só pra comentar mesmo, gostei das suas palavras.

obs. Comentario da Ana,(coloquei no anonimo pra ser mais rapido). bjs

bru disse...

oiiii